Leigos do Photoshop

Tô de volta!
Fala ai galera, andei meio sumido, já tem um tempinho que não postava aqui. A razão é porque peguei gripe suína... eu fui na rave e não usei mascara nem álcool em gel como pediram na portaria, ai me passaram essa gripe! hehe... me ferrei
Mas agora eu tô legal, sem seqüela e ainda continuo bonito!

Bem, eu fiquei internado uma semana, ou seja, uma semana sem internet e por fora dos assuntos maneirinhos que estiveram rolando por ai. E agora, dando um bizu no fuudeu e em outros blogs ai, vi uma porrada de coisas maneiras e delas vi uma muito interessante que esteve em vários blogs por ai:


hehehe Cadê o negão que tava ali mano??!

Até a Microsoft tem estagiários babuínos!

Pois bem, para que o nosso blog não fique para traz e pra mostrar a Microsoft que errar é humano, vou postar pra vocês uma porrada de erros incrivelmente FAIL's do Photoshop!
segue:




























errr
hehe
valeu!

1 comentários:

  1. ViOxX disse...:

    algum dia vc foi bonito ? saokPAPOKSKOSKOKOPSK !!!

Postar um comentário

Divulgue!

Outros Tamanhos

Referencias via e-referrer
Analise geral via Google analytics

 
Hipertense © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer