Professoras peitudas!

Escola é acusada de trocar professoras antigas por jovens com seios grandes.

QUE BOM SERIA!!!!

O que é que tem demais nisso ?

Uma escola privada em Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), está sendo acusada de demitir as professoras mais velhas e substituí-las por mulheres jovens com seios grandes, segundo o jornal americano "Sun-Sentinel".

O reverendo William Brooks, de 58 anos, diretor da escola "St. Mark's", foi acusado pelas professoras demitidas Julie Calzone, de 58 anos, Cathleen Fischer, de 59, Carol A. McMahon, de 63, e Susan Woods, de 59, de discriminação etária.

A Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego Norte-Americana (EEOC) destacou que as decisões do diretor mostram uma discriminação contra os indivíduos mais velhos. Mas a escola argumentou que as demissões foram feitas com base no desempenho.

Além das quatro professoras que denunciaram o tratamento discriminatório, a EEOC está analisando os casos de outras 12 professoras que foram demitidas pela escola, mas que não apresentaram queixas, para ver se a idade pode ter sido um fator para as demissões.

Fonte: G1

3 comentários:

  1. lsmod disse...:

    Pode ser pior: talvez não seja a idade. Vai ver elas foram pegas dançando o "all threaded" (tentativa de versão americanizada do "todo enfiado") em algum baile por aí...
    Daí já viu: FuDeU

  1. Anonymous disse...:

    kem me dera ter uma setora assim
    tao boa comialhe toda

  1. Alpha Crozz disse...:

    se na minha escola tivesse umas professoras peitudas, eu tiraria 10 em todas as materias...hehehe

Postar um comentário

Divulgue!

Outros Tamanhos

Referencias via e-referrer
Analise geral via Google analytics

 
Hipertense © 2007 - 2011 - By: ViOxXTer